quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Receita para microondas

Trago-vos uma receita, que para mim é muito boa. Salmão acompanhado de batatas aos cubos com pele feito no microondas. Sim, esta receita é feita no microondas e garanto que é saudável e permite ser feito sem gordura, já que as ondas do microondas assim o permitem.

Aqui vai:

- Salmão, eu gosto mas podem variar o peixe
- Sal, eu uso sal fino
- Limão, basta meio se for grande
- Uma pitada de pimenta branca
- Oregãos a gosto

- Batatas com pele e partida em cubos
- Tomate fatiado
- Um fio de azeite da melhor qualidade


Colocar tudo dentro de um pirex, próprio para levar ao microondas.
Tempo de confecção: 10min de cada lado na potência máxima.


Fotos do Antes, esqueci-me do Depois :(


Bon Appetit!




1 comentário:

  1. A sério?
    Feito no micro ondas? E fica mesmo bom? lol

    Tenho que experimentar =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)