sábado, 24 de novembro de 2012

Programa de Mulherzinhas

Sábado de manhã, dia chuvoso, cinzento, esteve temporal toda a noite. Confesso que adoro ouvir a chuva mas aqui em casa, tão perto do mar, os ruidos parecem tão próximos. Nada melhor do que me arranjar, sou bem mulherzinha, rsss! Pegar na amiga de todos os Fins de Semana, tomar o meu café, vicio adquirido desde que comecei a trabalhar, dois dedos de conversa e lá vamos nós ver montras. Uma coisinha aqui, outra ali no saco. Fico contente, banalidades que deixam uma pessoa com alto astral. Não dizem, que nada melhor para uma mulher do que umas boas compras?

Beijinho



2 comentários:

  1. Sem dúvida, nada melhor que umas comprinhas.
    As minhas hoje foram umas botas para mim, e um plasma enorme para a sala. Exagerada?? Nãoooooo.
    Eheh.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Também adoro ouvir a chuva a cair =)
    Estar em casa no quentinho e a chuva lá fora.. Muito bom =)

    Olha já compras, odeio! lol
    Passo-me da cabeça só de pensar.. Um horror lol

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)