terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pequenas dicas

Tenho umas almofadas decorativas em cima do sofá e a maior dificuldade era como limpá-las? Elas são umas almofadas de cetim, o tecido é vistoso mas o enchimento delas é de esponja, aquela que ainda se usa nas almofadas de dormir. Pensei em desvaziar a esponja mas era muito trabalhoso, elas são quatro, duas de cor cinza e duas pretas. Colocá-las assim dentro da máquina de lavar nem pensar, demoraria imenso a secar.
Então fui à cozinha buscar um pano fofo e embevi em amaciador da roupa e voilá, limpei! Ficaram cheirosas, não mancharam e no fim coloquei na varanda para secar o tecido. Assim arranjei uma solução à minha medida.




Passando a outra noticia, eu não me esqueci e Parabéns para o bloguito que fez dia 19 de Novembro um ano!!


Beijos




2 comentários:

  1. Parabéns pelo ano do blog e que venham mais =)

    Olha boa dica, não fazia a mínima ideia!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. E eu que andava a meter as minhas na maquina...:(
    Andreia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)