sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Enfeites Natalicios - Parte 1

Já passa da meia noite e atrasei-me nas postagens, sorry! Cá em casa comecei os preparativos para o Natal, nos anos anteriores comecei bem cedo mas este ano, não sei o que se passa comigo...
Tirei umas fotos para mostrar o que já fiz, acho que está tudo menos a Árvore de Natal. Ainda não decidi se faço a pequena ou a grande. Confesso que gosto bem mais de ver a grande montada, pareço uma criança que acabou de ganhar um doce! A 1ª vez que a fiz, lembro-me que levantei várias vezes de noite só para a ver! Ridiculo, sei lá eu gosto dos enfeites de Natal, boa música, gosto muito do espirito natalicio.
As seguintes fotos, mostram enfeites de anos anteriores mas personalizados por mim.




Fruteira com frutos natalicios que são de pendurar na árvore de Natal mas que resolvi formar um arranjo.


Peça de louça que costuma trazer figos, nozes, pinhões, avelãs, passas... ( daquelas de compra ) reutilizada para fazer um arranjo para a sala de estar.


Caneca personalizada pela minha sobrinha no ano passado, resolvi colocar um cacto dentro.

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)