terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Confissões na 1ª pessoa

Aceitei o desafio de http://eutambemtenhoumblog11.blogspot.com/ e resolvi responder ao questionário. Então vamos lá às perguntas:

 1- Nome da música favorita? Gosto de tudo um pouco

 2- Nome da minha sobremesa favorita? Aletria e mousse de chocolate caseira

 3- O que me tira do sério? Acima de tudo, hipócrisia

 4- Quando estou chateada? Não consigo disfarçar, vê-se logo na minha cara

 5- Qual o meu animal de estimação favorito? O cão, lá em casa sempre o tivemos

 6- Preto ou branco? Acho que as duas cores, afinal o nome do blog tem um motivo, visto serem as minhas cores favoritas na decoração

 7- Maior medo? Não realizar, o que tenho em mente antes de morrer

 8- Atitude quotidiana? Respeitar os outros mas também ser respeitada, senão não resulta

 9- O que é perfeito? Os pequenos gestos e atitudes do dia-a-dia

10- Culpa? Não tenho nenhuma


 Sete factos aleatórios sobre mim:

 1- Gosto muito de animais, são uma óptima companhia e amigos
 2- Gosto do verão
 3- Não gosto de pessoas mal educadas e arrogantes
 4- Sou vaidosa, gosto de me cuidar
 5- Demoro muito tempo a perdoar, quem me magoou
 6- Gosto de ler, viajar e inovar
 7- Não gosto de ter a casa desarrumada faz-me impressão


 E pronto, já sabem algumas coisas a respeito da minha pessoa ;)


 Não vou passar o desafio a ninguém, ainda não tenho muitos seguidores, quem quiser esteja à vontade para o levar.




1 comentário:

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)