sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Campanha Canespor - Pé-de-Atleta



 Olá a todos, hoje trago mais uma dica, desta vez acerca de um produto para o tratamento do Pé-de-Atleta.
Segue uma breve explicação:


Nova campanha Canespor® acaba com os os mitos sobre o Pé-de-Atleta.


Lisboa, - A Bayer acaba de lançar uma nova campanha de Canespor® que procura ajudar os portugueses a acabar com os mitos que têm sobre o Pé-de-Atleta.


Assinada pela agência criativa JWT, a campanha de esclarecimento estará presente em rádio, mupis, imprensa, ações em praias e em centros comerciais, sendo complementada com o primeiro guia sobre a doença, que será distribuído gratuitamente.



Ao longo do tempo, muitos foram os mitos criados sobre o Pé-de-Atleta e o seu tratamento, os quais são tão contagiosos e persistentes como a própria doença. A pensar nisso, a Bayer promove esta campanha que procura desfazer mitos que estão bem enraizados no seio da população: 

• Mito #1 - O Pé-de-atleta é uma doença crónica
• Mito #2 - Em casa não se apanha Pé-de-Atleta
• Mito #3 – Só no balneário se apanha Pé-de-Atleta
• Mito #4 – Só os atletas apanham Pé-de-Atleta



Com o mote "Canespor®, dos fabricantes de Canesten®, acelera o tratamento do Pé-de-atleta apenas com 1 aplicação por dia", a campanha arrancou em Julho e decorre durante o verão, estando presente nas principais rádios nacionais, revistas femininas, imprensa generalista, jornais Desportivos e de Distribuição Gratuita, bem como em Mupis e Centros Comerciais

Este artigo foi retirado de Bayer: Science for a Better Life Portugal 

 Bom Fim de Semana *-*




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)