quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A boa filha à casa torna

Olá, olá!!

Bem isto é que foram cá umas férias, não? Que nada, vou contar-vos o que me aconteceu ( isto se alguém estiver interessado em saber as aventuras e desventuras desta alma perdida). Oi??
Para começar, vou explicar o porquê do meu sumiço, desaparecimento. O meu pc pifou, deu o berro, avariou-se mesmo e acho que foi de vez. Soa a desculpa mas foi o que aconteceu. De resto, tirei um tempo só para mim, não que eu tenha viajado mas tirei um tempo para reflexão. Porra, estão vocês a pensar, esta rapariga reflecte muito! A vida é feita de reflexões, pensamentos positivos / negativos, acções boas e acções menos boas. O passado quando mal resolvido revira-nos a cabeça ( estou a falar da minha pessoa) mas isso é outra conversa. Neste momento estou preocupada com a minha saúde, em perder peso de forma saudável sem medicamentos e sem ginásio. Acho que já aqui referi que não sou muito dada a ginásios, não gosto de estar fechada, gosto de actividades ao ar livre. Por isso, de momento tento levar uma alimentação mais ponderada, mais salada, sopa e fruta. Adeus docinho de vez em quando, refrigerante nem pensar...
Não vou dizer que é fácil, porque não é mas estou a pensar na minha saúde e no meu futuro. O post já vai longo mas posso dizer-vos que já tinha saudades de escrever, este tempo todo sem dar noticias foi um sacrificio que compensei com tarefas cá por casa, pequenas mudanças fazem grandes diferenças e é bem verdade. Com isto me despeço e espero poder voltar com mais frequência ( vontade não falta, falta-me é meios já que o pc foi à vida e escrevo-vos do portátil do maridoco ).



 Beijokinhas e até amanhã à mesma hora *-*




1 comentário:

  1. Obrigado pelo apoio =)

    Sim eu sei que tu vais lá sempre que podes e quero agradecer por isso =)

    és uma querida!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)