quinta-feira, 19 de abril de 2012

Factos desconhecidos

Olá

Hoje vou partilhar com vocês, 5 factos aleatórios sobre mim que ainda não sabem:

- Em termos de comida, adoro picanha ( ainda ontem foi o meu jantar ).
- Não posso comer doces mas nas minhas escapadinhas, gosto de mousse de chocolate, aletria e pão de lo.
- Adoro perfume, não saio de casa sem umas gotinhas.
- Tenho uma certa "panca" por óculos de sol também não consigo sair sem eles.
- Por fim, gosto de pessoas simples com quem dê para ter uma boa conversa.

E pronto, quem não me conhece ficou a conhecer um pouquinho mais...

E agora sabia-me tão bem uma massagem!
 


Beijocas 



1 comentário:

  1. Sim os factos é isso mesmo e se não tens os 5 blogs, leva quem quiser... =)

    Só te esqueces-te foi da foto, o coração ou que é e as regras do desafio...

    Mas com o tempo vais lá =)

    Eu já tenho alguns mesitos disto e ainda não sei fazer montes de coisas lol

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)