sábado, 17 de dezembro de 2011

Garota de Ipanema

Olá gente!

 Vamos viajar para o Brasil? Sol, praia, mar e uma água de coco geladinha, humm! Vou vos contar uma história mas esta é uma história veridica. Quando a minha mãe era pequena, bebé a minha tia Emilia andava com ela num cesto de palha, lá na casa dos meus avós que era uma casa de lavoura. Um dia chegou uma carta para ela dos tios do Brasil, para ela ir ter com eles. E assim foi, a tia Emilia foi para o Brasil com 14 anos. Casou, teve filhos, constituiu um lar, amizades, uma vida. Para concluir que a minha mãe não conhece a tia Emilia e já vão mais de 50 anos. Será que um dia se vão encontrar? Só o destino saberá...
Lembrando a história de familia, não poderia faltar na minha lista de viagens, o Brasil. Vamos então ver umas fotos a pensar já nas próximas férias...











Fiquem com uma música para alegrar nossos dias, de frio.
 Bom fim de semana.

 

1 comentário:

  1. Por acaso a mim o Brasil nunca me chamou muito a atenção mas estão aí imagens bem bonitas!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)