quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Enriquecer a nossa cultura

Gosto muito de livros mas não é para ficarem na prateleira apanhar pó muito menos para dizer que sou uma ávida leitora e que sou culta! Não! Tenho livros porque adoro, podem ser de qualquer tipo mas se for de mistério ainda melhor. É como as séries, tem de ser boas e com uma dose que me deixe colada à televisão a ver se descubro quem é o assassino(a). Ai sim temos espectadora para a série e próximas temporadas sem perder uma. Digamos que sou uma seriologa, nem sei se isto existe! Ahahaha

 
 Aqui estão alguns dos meus livros. Isto é uma pequena parte do que tenho cá em casa. Noutro dia mostro-vos o resto.



 E a nossa colecção de filmes e séries, minha e do marido. Estão mais de 300 dvd's nesta estante mas desistimos por uma questão de espaço.




"Não há livros morais nem imorais. O que há são livros bem escritos ou mal escritos."
(Oscar Wilde)







2 comentários:

  1. Olha também gosto de ler mas cá em casa é ridículo a quantidade de livros que temos! Já não há espaço lol


    Quero-te também agradecer as palavras de carinho que deixas no meu blog =)
    Também te desejo a ti um 2012 cheio de coisas boas! Que todos os teus desejos se realizem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
    ¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
    ¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
    ¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
    ¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
    ¨¨¨¨¨¨¨00000000
    ¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
    ¨¨¨000000¸.•°`
    ¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!Desejo-te o dobro do que me desejas...Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)