domingo, 7 de outubro de 2012

Calçado - A minha selecção

Olha quem voltou!!

Voltei e é para ficar. Hoje trago-vos uma novidade em calçado, bem para a maioria de vós não é novidade nenhuma e se calhar está mais que batida. No blog é novidade visto ainda não ter escrito acerca do calçado da marca Jeffrey Campbell.

A marca de calçado Jeffrey Campbell chegou finalmente a Portugal! ( a autora do artigo, que não fui eu, referia-se ao periodo de Novembro de 2011). Para as menos audazes no shopping online, é a oportunidade perfeita para experimentar estes modelos ao vivo!

A marca nasceu há dez anos em Los Angeles, e está a propagar-se pelo mundo a olhos vistos. Popularizada por fashion bloggers, Jeffrey Campbell é já um símbolo de street style. O modelo mais icónico pertence sem dúvida aos botins “Lita” (ver imagens) que já estão disponíveis em várias lojas no nosso país.

E porquê o interesse, o que é que este modelo tem de especial? Em primeiro lugar a altura!!! Poucas são as mulheres que resistem a um bom par de saltos altos, principalmente quando são extremamente compensados como estes! Diz quem usa, que são bastante confortáveis, pois a plataforma da parte da frente combinada com o salto largo consegue dar um bom andar. Esta plataforma é precisamente um dos pontos fortes do design destes botins: considera-se uma plataforma embebida por estar coberta do mesmo tecido do resto dos sapatos. Isto dá a ilusão de continuidade do sapato e do pé, o que torna tudo mais elegante!

Os botins Lita são famosos também pela variedade de cores, tecidos, padrões… Basta imaginar, e provavelmente vamos conseguir encontrar o nosso modelo de sonho no meios das dezenas que já existem!
Aqui ficam alguns modelos:

Este artigo foi retirado de: trendalert.me/jeffrey-campbell/

























Espero que gostem da selecção que fiz. e vocês já têm um par de botas / botins Jeffrey Campbell?


Boa semana


2 comentários:

  1. Eu nem sei como explicar mas tenho uma relação de amor-ódio com esses sapatos que é uma coisa por demais lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Jeffrey Campbell originais não compro! Não vou estar a dar montes de dinheiro por umas botas que daqui a pouco já passaram de moda! Estou a ponderar comprar umas do género online ou na seaside! Mas ainda tenho que pensar melhor no assunto! Acho demasiado altas e não sei até que ponto são realmente confortáveis!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)