sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cantinho de Leitura

Olá, boa noite

Pensavam que me tinha esquecido de vocês? Claro que não, dei uma sumida mas já estou de volta!
Sábado passado fiz uma arrumação nos meus livros de leitura e tenho que dizer que tenho imensos livros.Confesso que não li todos, entre eles seleccionei alguns que quero ler de imediato. Houve uma altura que comprava por impulso, agora estou mais selectiva e contida nas minhas compras. Entre eles, encontrei um livro muito interessante e se na altura em que o comprei só passei os olhos ( e não sei porquê!), agora dou por mim a querer lê-lo todo! Bem o livro que vos falo é o 500 ideias para uma Vida Melhor  da Suzannah Olivier.
Basicamente é um livro que se propõe a pôr fim ao stresse e a aprender a viver. Como a própria autora diz na sua introdução, "este livro pretende ser uma ferramenta deveras prática. Está repleto de ideias e de inspirações que cada leitor pode aproveitar e moldar às suas próprias necessidades".
O livro encontra-se dividido em cinco categorias principais - Casa, Trabalho e Dinheiro, Saúde, Emoções e Relacionamentos. Bem e mais não digo mas recomendo vivamente este livro, que para mim está a ser fascinante de o ler!


Beijocas e um Bom Fim de Semana ♥



1 comentário:

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)