quarta-feira, 21 de março de 2012

Falar de sentimentos é complicado

Falar de sentimentos é complicado... Muitas vezes não são precisas palavras para se definir um amor ou uma simples amizade, basta um gesto, um olhar para compreender-mos a outra pessoa. Como se costuma dizer um gesto vale mais que mil palavras e é bem verdade. Sentimentos do passado e lembranças voltam mas até que ponto isso poderá ser bom? Recordar é viver mas viver no passado não. O que lá foi, foi e não tem volta.

Já tive pessoas na minha vida
que quebraram a minha rigidez
olharam além daquilo que demonstrava ser
enchergaram para além de mim
despiram-me com os olhos
deixei passar o momento
na altura não era o certo
fugi dos meus sentimentos
dei valor a quem não devia
recordo com saudade o que perdi
embrenho-me em pensamentos
as coisas acontecem quando têm que acontecer
apenas não era o momento...

Aqui fica um poema da minha autoria, espero que gostem!


Bjocas


2 comentários:

  1. Uau! :)
    Muito profundo... Gostei!
    Desconhecia essa tua veia poética. Continua! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo poema :)
    Beijinhos Claudia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)